terça-feira, 20 de dezembro de 2011


É exatamente como me sinto ao te ver, e quando isso ocorre pela manhã ao acordar, é como se o meu dia acordasse valendo muito mais a pena. 

sábado, 17 de dezembro de 2011

Saudade :(


Seu sorriso é o que eu preciso. E quanto ao resto, eu juro, tanto faz. Sua ausência me condena a Dor.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


O Bom é saber que certas coisas acontecem, para nos preparar para outras melhores, aprender com os erros, acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, e que apesar de tudo, você não quer mesmo desisti de mim. É Tão bom poder dormir em paz, sabendo que tudo não passou de um mal entendido e que vamos poder conversar sempre, sem medo, sem restrições, é bom saber que voltamos ao que éramos. Eu te amo imensamente, e quero compartilhar minha vida toda contigo, quero saber das minhas fraquezas pela tua boca e mesmo que isso doa em mim, que você segure em minhas mãos e diga que vai me ajudar a superar, farei o mesmo por você caso seja preciso, pois tudo o que eu quero é ser a melhor que eu possa ser, para te ver sempre feliz, perfeição é difícil, mas vontade de ser feliz e de te fazer feliz não falta dentro de mim, acredito que isso seja motivo suficiente para nos tornarmos quase perfeitos um para o outro, lágrimas e momentos difíceis, servem para aprendermos a valorizar o que há de bom em nós! Obrigada por tudo amor, e principalmente por me amar. 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Tenho tido sonhos ruins e dias longos e cansativos, sou impaciente, indecisa, chata, antipática, as vezes grossa, humor ácido meio irônico-sarcástico, mimada e fresca, um monte de defeitos para uma só pessoa né? Infelizmente sou assim, porém tenho um ponto ao meu favor, amo demais um rapaz, como se fosse uma parte de mim em outro corpo. Eu me esforço para ser melhor, para me tornar uma pessoa no mínimo normal. 
Já cheguei a pensar que nosso fator compreensão/decisão/consenso fosse do mais elevado nível e que realmente eu estivesse me tornando uma pessoa melhor. Mas tudo não passou de uma ilusão, continuo a mesma chata, impaciente, mimada e grossa de sempre e o nosso fator compreensão/decisão/consenso é comum, não sabia que eu exigia tanto, pensei que agisse em consenso... sabe quando de repente parece que seu chão desaba e você se sente perdida?  É assim que me sinto agora, como se nada do que eu tenha feito fosse bom o suficiente, como se eu servisse pra nada, como se eu fosse um peso na vida dos outros, como se não pudesse me resignar quando certas atitudes que me magoam. Parece que tem uma máquina comprimindo meu coração, me fazendo sentir dor e tristeza. 
As vezes queria poder tê-lo nem que fosse para poder ver dormir, nem que fosse pra ver o sorriso, mas agora tenho medo de pedir sorriso, tenho medo de não gostar de certas atitudes ou pedidos e opiniões.
Me sinto perdida, sem rumo, como se nada mais fizesse sentido pra mim, como se eu não soubesse mais o que fazer para te ver feliz, porque agora tenho medo de não mais te agradar, já não tenho certeza do que você realmente gosta em mim, só sei de duas verdades: que nem tudo em mim te satisfaz e Eu te amo tanto, que quando está longe, só o que penso é na hora de te encontrar, como se sem você eu já não existisse mais, hoje são essas as verdades que compõe minha vida!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011