sábado, 30 de julho de 2011

Pensando em você


Entre tantas coisas que eu gosto, ouvir tua voz e te ver sorrindo são as minhas preferidas. E melhor do que te ver sorrir, é saber que eu sou o motivo.
Quando o meu celular toca e eu vejo a sua imagem nele, é tão bom, me faz tão feliz, porque sei que do outro lado há uma pessoa que me ama do jeito que eu sou, que procura me entender e que me aceita mesmo quando nem eu me entendo. Que só quer o melhor pra mim, e que jamais seria capaz de me magoar!
Sei que já falei inúmeras vezes, mais nunca vou deixar de repetir, obrigada meu amor por ser esse moço lindo que você é, carinhoso, atencioso, dedicado, paciente, doce, por ser esse menino brincalhão e sapeca que me faz feliz sempre. Você é o melhor namorado de todos os namorados do mundo, e eu te amo infinitamente!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sentindo a tua falta, queria teus carinhos e teu colo, precisando de você aqui do meu ladinho.
Como eu queria te ligar, só para ouvir tua voz!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Engenheiros do Hawaii


E acredito que sempre será assim, ninguém é adulto o suficiente para saber sempre todas as resposta, mais sempre encontramos no caminho, alguém que pode até não ter a resposta que queríamos ouvir, mas sempre nos fala algo que realmente nos faz entender ou refletir para esclarecer as nossas dúvidas. Acredito que essas pessoas é um presente de Deus em nossas vidas, são como anjos, que nos fazem sorrir, que nos ouvem com atenção e que até mesmo nos deixa chorar para aliviar nossa tensão. Eu ganhei uma pessoa-presente de Deus, e ele me faz até mesmo me aproximar um pouco mais de Deus, meu anjinho, que quero ter comigo sempre! 

Agora que tenho você, nunca mais quero te perder, nunca mais quero me sentir só!
Obrigada por ser assim tão lindo, tão perfeito, e por me fazer tão bem!

domingo, 24 de julho de 2011

Caloooor




Ai aiii... estou derretendooo minha genteee, vocês não tem noção do calooor de Manaus-AM rsrsrs

sábado, 23 de julho de 2011

Reblogue (Cartas para ela)


Ele: Como eu te conquistei?
Ela: Não sei, só vi você e pensei: "é ele!"
Ele: Você pensou: "é ele que vai me amar para sempre, é ele que vai casar comigo?"
Ela: Acho que pensei: "É ele que vou amar e com ele vou casar, é ele que vai me fazer feliz e acreditar no amor!"
Ele: É pensou certo!

P.s. Foi assim mesmo que pensei, e assim está acontecendo e quero muito que tudo se torne real, você me faz tão feliz, e eu só quero você sempreeee!!!

Sabe o que eu mais desejo todas as manhãs antes de abrir os olhos?
É que ao abrir os olhos, eu possa te enxergar ao meu lado na cama!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Gosto tanto de gostar de você, de te amar, de ver o nosso amor, que cresce cada dia mais lindo, forte e verdadeiro, é tão boom te amar e nos amar. Sentir todas as sensações que você provoca em mim, ver o sorriso surgir em meus lábios sem que eu perceba, assim que eu vejo você se aproximar de mim. 
Te amar me faz feliz e me faz sentir completa, me deixa a sensação de que estou no lugar certo, com a pessoa certa e no momento certo, me faz acreditar que vale muito a pena cultivar o amor. É indescritível tudo de maravilhoso que sinto ao olhar em seus olhos, ao te sentir, só consigo dizer que é perfeito, que me tornou uma pessoa melhor, que me mostrou o que é amar verdadeiramente. 
Me sinto tão tua e me sinto feliz, amo muito você e ficar juntinhos planejando o nosso futuro ou até mesmo sem dizer nada é a melhor parte do meu dia. Só quero você para sempre, pois foi você que me fez ter vontade de pensar em novos sonhos e querer torná-los reais, me da coragem quando preciso e me da colo sempre, sem que eu tenha que pedir.
Tenho tanto orgulho de te ter, tanto orgulho da pessoa que você é, da confiança que você me passa. Você me tornou mulher, uma mulher segura por ter seu amor, com muita ternura para preencher seus dias, com muito carinho e vontade de cuidar de você, vontade de me tornar a melhor pessoa do mundo, só para tentar te fazer tão feliz quanto você me faz. Te amo muito!

terça-feira, 19 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

sexta-feira, 15 de julho de 2011

E assim é a vida!!


Como estou sem alegria agora... É como se estivesse esquecido como sorrir.
E bem sei q isso não é bom  para mim...


domingo, 10 de julho de 2011

Pessoa rara


Quando você entrou na minha vida, confesso que senti medo, medo de sofrer novamente ou de fazer-te sofrer. E em pouco tempo me descobri a pessoa mais feliz e sortuda do mundo, pois encontrei um menino com atitude de homem, homem desses que estão em falta no mundo, ou seja, encontrei uma pessoa rara, e que para a minha felicidade me ama e me quer ao seu lado sempre. 
É tão perfeito quando estamos juntos e somente a companhia de um é suficiente para fazer o outro feliz, mesmo que não tenhamos assuntos, carinhos nunca faltam, as vezes nem precisamos dizer nada porque o olhar diz tudo, nossos momentos são maravilhosos. 
Obrigada por ser paciente e por me explicar que para nos resolvermos basta ouvir com calma, sem precisar se entristecer, pois ninguém é perfeito. Obrigada mesmo por me amar e querer-me para sempre tua, por me deixar na tua vida e permitir que eu te ame! 
Te quero para sempre...

Augusto Cury


"Em alguns momentos eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

Mário Quintana


"A vida fica mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos  de que precisamos"

segunda-feira, 4 de julho de 2011

10 meses de amor - Bodas de pintinhos XD


Acredito que com você eu descobrir o amor verdadeiro, é muito bom te ter e passar meus dias ao teu lado, fazendo nossos planos, falando nossos sonhos, 10 meses pode até parecer pouco tempo aos olhos de outros, mais pra nós parece que já passou uma eternidade, parece que já estamos juntos a muito tempo e é tão bom, mesmo com as nossas diferenças a gente sempre dá um jeito de ficar tudo bem!
Quero muito que daqui a 10 anos nosso amor continue assim e se mudar que seja para melhor. Que nunca um vá dormir chateado ou magoado com o outro, que sempre saibamos respeitar um ao outro e sempre possamos nos compreender também, que nunca nos esqueçamos da felicidade, alegria e bem estar que um pode proporcionar para o outro.
Eu sou apaixonada por você, te acho o homem mais lindo do mundo, é em você que penso todas as noites antes de dormir e ao acordar você é a primeira pessoa que me vem a mente, a pior parte de quando estamos juntos é a hora de dizer tchau, porque ficar sem você é triste, sinto muito a tua falta, te quero para sempre.