segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muito FELIZ



Eu sei que já falei inúmeras vezes que sou muito feliz e que o meu namorado é o melhor namorado de todos os namorados do mundo... Mais é que é tão bom tudo o que eu sinto por ele e quando estou com ele, queria muito que as pessoas pudessem se completar como a gente, é lindo, é perfeito, sinto como se ele fosse metade de mim, e sei que é, sei que foi Deus que nos reservou um para o outro. O verdadeiro amor nos mostra como é sentir-se única e especial, como é lembrar de alguém e sorrir pelos motivos mais improváveis, como é ser feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia, como é planejar o futuro ao lado de uma única pessoa, como é olhar nos olhos e ver a alma, ver um brilho jamais visto antes, como é sentir que você já não precisa buscar mais nada, pois todo o amor, carinho e ternura que antes procurava já preencheu os espaços vazios de seu coração. Tenho vontade de gritar para o mundo ouvir, que o amor existe e que eu o encontrei e ele me encontrou, que sou a pessoa mais FELIZ do mundo por isso e que um moço chamado Túlio é o responsável por todo esse sentimento puro e maravilhoso! 
Amor, não canso nunca de dizer-te que você me faz megaa feliz, que tudo o que eu mais quero é poder acordar todos os dias ao seu lado e cuidar de você e de nós, obrigada amor por tudo, te amo infinitamente!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SAUDADE

E tudo o que eu queria agora, era estar com você, te abraçando, beijando, fazendo carinhos e sendo feliz!
Seu cheiro, sua voz, seu sorriso, suas mãos, sua risada, seu abraço, seus beijos, seus carinhos e aquelas expressões tão únicas que te definem e que já conheço tão bem, o furinho no queixo quando está aprontando alguma sapequice, a veia saltitando na testa quando está tenso ou preocupado, aquele olhar de assustado, cada detalhe, me faz te amar cada dia mais!

Te amo



XD

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saudadeee...

Eu senti tanto tua falta, ainda estou sentindo, e posso dizer que não é uma coisa tão ruim assim, pois só sentimos falta daquilo que nos faz bem, mostra o quanto você é importante e especial em minha vida. Eu preciso de você perto de mim, preciso saber se você está bem, se anda se alimentando direito, preciso saber como você está para poder fica em paz. Quero muito poder te abraçar e sentir teu cheiro, ficar juntinho de você e senti que o nosso amor é verdadeiro! Te amo muito...

sábado, 18 de junho de 2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você é o meu sol

Hoje acordei com vontade louca de te ver e de te ter pertinho de mim o dia todo.

domingo, 12 de junho de 2011

É um dia em que eu tenho que te dizer em dobro o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim!!
O melhor namorado de todos os namorados do mundooo é o meu =D

Feliz dia dos Namorados meu AMOR!

Nosso primeiro dia dos namorados juntos, e ainda virão muitos para comemorarmos juntinhos... 

Amor, todas as vezes que olho pra você ou para as nossas fotos eu acredito que sou a pessoa mais sortuda do mundo, fico agradecida por Deus ter me dado você, que mesmo quando está distante está por perto, me sinto amada e feliz!
Sabe quando você perde as palavrar ao lembrar alguém? Quando você sorrir e os olhos brilham e o coração bate rápido e lento ao mesmo tempo? Sabe quando você percebe que encontrou quem tanto procurava e pensa: - quero essa pessoa eternamente, pois com ela minha felicidade é completa
Eu me sinto assim, quando te vejo, ou penso em você, me sinto assim desde que ficamos juntos. 
Você que me ensinou o que é amar alguém e todos os bons sentimentos que isso trás, que se preocupa comigo, que diz que eu sou linda mesmo quando me sinto o pior dos seres, que sabe aproveitar o melhor que há em mim, que me olha nos olhos e diz que nunca vai me deixar.
É indecifrável o que eu sinto por ti, só sei que me faz tão bem, me deixa feliz, me faz uma pessoa melhor e me faz pensar em como a vida vale a pena quando temos um amor ao nosso lado.
Você me faz muito feliz e eu quero dividir contigo todos os dias da minha vida. 
Queria muito que todos pudessem experimentar a doçura do que é o verdadeiro amor, a beleza que é deitar-se com uma pessoa que te ama verdadeiramente, pois só assim entenderiam como somos! Só assim entenderiam o que é preocupar-se com o bem estar de alguém sem querer nada em troca, o que é imaginar a vida ao lado de uma única pessoa e desejá-la e apaixonar-se por ela sempre e todos os dias. Saberiam também o que é querer desesperadamente que as horas passem rápido só para ficar junto nem que seja por alguns minutos apenas... Só assim conheceriam o amor, que não precisa de todo ser entendido e sim apenas sentido e cultivado!

Te amo e vou te amar para sempre...




                                                             J'Quest



Aaaah o AMOOOR!!

sábado, 11 de junho de 2011

Perdão AMOR!!

Eu não sou perfeita, estou longe disso e por mais que eu me esforce nem sempre consigo ser 100 %, as vezes sou um pouco chata, mal humorada, e até mesmo grossa, me perdoa amor se as vezes falho com você na ânsia de sempre acertar, me desculpa se as vezes sou egoísta e não penso que você jamais faria algo para me magoar, esses dois dias foram chatos, fico triste quando a gente discute, sei que faz parte, mais odeio ver você com cara de tristeza, odeio quando nós nos desentendemos, me sinto mal, fico pensando... nossa que tempo que a gente perdeu discutindo por coisas bobas, podendo ser feliz!!
Quero que saiba que eu amo você e que tudo o que eu mais quero na vida é te fazer feliz, tanto quanto você me faz, peço de você só um pouquinho de paciência, prometo melhorar, prometo perder o medo de expor o que eu sinto e falar na hora que você me perguntar, prometo que vou me esforçar ao máximo para não deixar perdermos tempo com coisas sem importância... Te amoo muitoo mesmoo amor e eu não quero te perder nunca! 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fernanda Melo

"Vamos deixar o destino decidir se você fica comigo: Você joga uma moeda, se der cara você fica comigo, se der coroa eu fico com você!"
(Reblog)
E assim a gente nunca se perde né? rsrs

Cazuza


"Tem coisas que deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale, não vale dor alguma, sacrifício algum."

E assim é, e assim sempre será, colocar o sorriso no rosto, e ser feliz com o que você tem e não infeliz por não ter algo que gostaria de ter, seguir a vida em frente e tentar ser melhor naquilo que escolhemos ser... será essa a minha meta, ignorar a ignorância, a falta de caráter e a falsidade dos outros, colocar a minha felicidade a cima de qualquer coisa e tentar fazer o melhor por quem eu amo!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

9 meses de AMOR - Bodas de maternidade XD



Amor, hoje fazem 9 meses que passamos a fazer parte um da vida do outro, e é tão bom ficar com você, daria para eu colocar em ordem todas as coisas que eu amo em você se não fossem infinitas ou não ficassem todas empatadas em primeiro lugar. A cada dia que passo com você tenho mais certeza que te quero em minha vida para sempre. Obrigada por ser o meu amor, o fato de eu ter escolhido você ao mesmo tempo que você me  escolheu, me faz pensar e acreditar que realmente foi Deus que nos colocou um no caminho do outro e isso me torna a menina mais feliz do mundo.
Eu que estou longe de ser perfeita, tenho crises de choro e de carência, ainda tenho medo de dormir só no escuro, quase que totalmente dependente das pessoas ao meu redor, ganhei você, que me cuida e me ensina tanto, me deixa a refletir sobre tantas coisas, você que para mim tornou-se o  substituto dos chocolates pois além de causar os mesmos efeitos tem outros que ninguém ou nenhum chocolate no mundo conseguiria fazer e ainda consegue ser mais gostoso em todos os sentidos!
Eu só posso te agradecer por tudo amor e desejar do fundo do coração que nosso amor dure até o fim de nossas vidas, pois já não me imagino sem você ao meu lado. E eu prometo que ficarei ao seu lado sempre e eternamente em qualquer momento ou situação, mesmo que a única coisa que eu possa fazer é você se sentir amado. EU TE AMO MUITO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SAUDADE


A saudade serve para percebermos como é bom estarmos juntos de quem amamos, para darmos até mesmo mais valor para esses momentos que as vezes se passam e nem percebemos a importância que eles tem.
Percebi que cresci esses dias, quando em um momento de tristeza reconheci que cometo erros com pessoas que amo, quando notei que me mantive ausente por algumas horas que poderiam ter feito toda diferença na vida de outra pessoa (não que essas horas tenham sido perda de tempo, foram boas horas... mais fui egoísta ao pensar somente em mim).

Sabe quando chega aquele momento da noite que você chega em casa e não encontra ninguém para te dar boa noite e te perguntar como foi o dia
Quando você espera um abraço e não tem resposta? Quando você percebe o quanto pessoas fazem falta na sua vida, e não tê-las por perto mesmo que por pouco tempo, faz com que você se sinta só?
E aí você pensa, nossa, nunca imaginei sentir tanta saudade assim, porque você acostuma-se de uma tal forma com a presença constante, que acha que tanto faz.... Descobrir que não, e aprendi que estar presente, abraçar muito mais que o normal e deixar as pessoas ao nosso redor felizes com nossa presença e companhia faz toda diferença. 


Nem sempre poderemos contar com uma presença constante de alguém pois as vezes não estarão disponíveis e por isso dar devida atenção a todos, saber dividir o tempo é importante, assim não corremos o risco de nos sentirmos só!

Nunca pensei que seria possível me sentir tão sem ninguém para conversar, sinto falta de pessoas que aos poucos acabei deixando de lado. Queria muito pelo menos uma única pessoa para me fazer companhia hoje, pelo menos até o sono chegar...

O Amor e outras drogas

"Você conhece milhares de pessoas, e nenhuma delas toca fundo em você... 
Aí você conhece UMA pessoa especial, e sua vida muda para sempre"

Eu encontrei a minha pessoa especial, que mudou minha vida. E dia 03 como ele mesmo diz - é o nosso mêsversário, amooor você me faz muito feliz!