sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sinto tanto a tua falta, que poderia segurá-lo em meus braços para sempre e mesmo assim não seria suficiente.
É horrível quando um amigo seu, vira apenas lembrança!

As pessoas mudam com a gente e nos esquecem de avisar o motivo... Isso machuca :(

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Como faz para te ter pra sempre?

Tem que te fazer sorrir todos os dias? Eu faço. Tem que te beijar o tempo todo? Eu beijo. Tem que morder a sua bochecha? Eu mordo. Tem que achar o teu sorriso o mais lindo? Nem precisa pedir, ele me encanta todos os dias. Tem que te deixar cheio de vontade? Eu deixo e sem muito esforço rsrs. Tem que ser o motivo da sua maior gargalhada? Eu serei. Tem que te provocar? Eu provoco. Tem que te acompanhar em todos os lugares? Eu acompanho. Tem que te fazer se sentir seguro e amado? Dou o máximo de mim pra isso sempre. Não conheço a palavra limite quando o assunto é te fazer feliz. Não conheço a palavra fim, quando o assunto é nós dois... TE AMO!


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Metade de mim, depende de você XD

Jota Quest

"Posso brincar de descobrir desenhos em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo. Mais com você eu tô tranqüilo." 
Eu sinto vontade de te ligar no meio da noite só pra dizer que estou com saudade, e que eu já não consigo me imaginar sem você, que sinto muito a tua falta perto de mim. Sinto vontade de gritar para todo mundo que eu te amo e que ninguém vai tirar esse sentimento de mim. Tenho vontade de passar o resto das noites da minha vida de conchinha contigo dando beijos de esquimó, tenho vontade de te cheirar, de morder sua orelha e acariciar seu rosto. Tenho vontade de ter seu coração batendo na velocidade do meu pro resto da vida...

Sou assim...

Quando estou chateada, eu não fico mal humorada, com raiva ou melancólica, eu só fico quieta com meus pensamentos... Para quando tiver que tomar atitude, tentar não ser injusta. Quando estou chateada, só fico quieta...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

 As vezes quando eu me afasto, é só charminho para que você me puxe pra mais perto...
Saudade de você

Everybody hate Chris

Julius: Uma coisa que aprendi em relação as mulheres é que mesmo quando você está certo, você está errado!

P.S. tenho que dizer: ele aprendeu direitinho, rsrsrs...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu desejo de hoje :)

Ficar no teu colo, ganhar teus beijos e carinhos e me sentir especial, ver que você é feliz ao meu lado!
Tô dengooo hojee, quero o meu amoor, rsrs!!

* E se você esquecer o quanto você significa pra mim, todos os dias vou te lembrar* 
TE AMO MEU PRÍNCIPE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sem tempo para postar!

Facul voltandooo!!

Amor não esqueço de você nenhum momento, sendo assim, toda vez que tiver um tempinho venho aqui para expressar meus sentimentos por você. Meu amor por você aumenta a cada dia!
Obrigada por me fazer muitooo feliz! TE AMOOOO

Isso me faz lembrar alguém... rsrs

Hãuum... bom diiia!

huuum....

ZzzZzzzZZZzzZZZzzzZzZzzZZ....

Own... o meu gatinho é assim mesmooo, rsrs!! Né amooor? XD
Te amooo meu belo adormecido!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que seja infinito

Sabe por que sempre te falo que você é muito melhor do que meu sonho?
Porque você é real!
Te quero sempre e para sempre, e a melhor forma de fazer você se sentir amado e cuidando de você.

Cazuza

"Quero dizer-lhe que te amo, no começo confundi com carinho mais hoje tenho certeza que é amor"

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você me completa

Eu amo você, amo quando você me chama de MINHA amor, quando me liga bem cedinho para me acordar e diz que é feliz por me ter em sua vida e quando você fala que me quer pra sempre. Que esses sentimentos não se acabem nunca e que seja assim para sempre!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quero muito que todos os meus sonhos com você se tornem realidade, e acordar com você ao meu lado todas manhãs segurando minhas mãos como você sempre faz quando nos imaginamos juntos. Quero os nossos olhares fixos sem precisar falar nada mais ao mesmo tempo que entendamos tudo, ouvir as batidas do seu coração, e ter a certeza de que sempre terei você.
Pensar que vou te perder é horrível, parece que eu perco o chão, dá um aperto no peito. Eu sabia que as chances de encontrar alguém como você que fosse capaz de fazer eu mudar certos conceitos, reformular meus planos seria uma em um milhão, e veja só, você então se tornou real, é o UM entre milhares e é meu. Sendo assim jamais pense algo de indiferente ao meu respeito sem antes ter a absoluta certeza, pois eu só quero uma coisa, TE FAZER FELIZ tanto quanto você me faz. 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Parece até eu... rsrs

Porque eu vivo pensando em você... 
Se não está ao meu lado pessoalmente, te imagino.

TE AMO!

Ele tem um jeitinho todo especial de me olhar, um sorriso que eu nunca esqueço, tem cara de anjo (mais só a cara ^^), as vezes ele me irrita mais eu nunca consigo ficar brava por mais de um minuto com ele, adora implicar comigo, me faz rir e sorrir por quase nada, a voz dele me acalma, ele é lindo de todas as formas é completamente lindo, ele mudou minha vida completamente. Sabe quando você olha para uma pessoa e tem a certeza que a quer eternamente?
Quando ele me pega nos braços não há muito o que eu possa fazer além de me apaixonar cada vez mais por ele.

Marilyn Monroe

"Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu Malvado Favorito

oown, rsrs adoroooo!! 

5 meses de FELICIDADE

Desde o momento que te conheci, sempre te admirei, sempre senti algo especial por você, sentia tua falta nos fins de semana e nas férias, acho que sentiria mesmo não te conhecendo, sempre arrumava um jeito de tocar em você, de te mostrar o quanto era especial pra mim, o quanto eu me importava com você... E em 03 de setembro de 2010, ficamos juntos, e sou muito mais feliz desde esse dia, pois não tive nunca mais que disfarçar o quanto gosto de você, o quanto me preocupo contigo, não tenho mais que procurar pretexto pra fazer cafuné, pra abraçar ou segurar suas mãos, pois agora sempre que eu precisar sei que você estará a minha espera, sei que terei sempre um sorriso, um abraço e um colo sem precisar pedir. Me sinto muito mais feliz, muito mais viva, muito mais alegre, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, peço a Ele que te proteja sempre e que nunca permita que nos separemos um do outro!
Quando olho para você, penso que é contigo que quero passar o resto da minha vida, as vezes tenho medo de estar sendo precipitada, de ser cedo ainda para pensar nisso, mais é que o que eu sinto por você é tão intenso que realmente me sinto segura contigo, o que eu sinto por você eu nunca senti antes, eu te quero sempre, eu te desejo, eu quero cuidar de você e te fazer feliz, é inexplicável. E cada dia que passa tenho mais certeza de que eu TE AMO. 
Você faz tudo ser mais simples, me faz sentir amada, você é muito especial e importante em minha vida! Essas estão sendo as melhores férias da minha vida, ficar com você é perfeito e eu já não consigo me imaginar sem você, eu sinto tua falta. Você é o melhor namorado do mundo, amo tudo em você, tudo mesmo! Você me faz muito FELIZ é tudo o que eu pedi a Deus.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Falta 1 diaaaa!!!

Beijinhoo de peixinhoo pra você príncipe!!

oown, tãooo fofooo :)

Parece até eu... rsrs


"Terrível é o pensar. Eu penso tanto e me canso tanto com meus pensamentos que as vezes penso em não pensar jamais. Mais isto requer ser bem pensado, pois se penso demais acabo despensando tudo que pensava antes. E se não penso fico pensando nisso o tempo todo"
(Millôr Fernandes)

Meu desejo de hoje :)

Comer brigadeiro com você, "assistindo" um filminho XD

P.s. podemos criar maneiras diferentes de saboreá-lo também, interessante né? hehe

Já sentiu isso?

Sabe quando de repente tudo passa a ter mais sentido, quando você sorrir sem motivo aparente, quando você para só para olhar uma fotografia e se sente a pessoa mais feliz do mundo? Quando você conta as horas para encontrar alguém que faz você sentir que vale a pena, quando seus pensamentos ficam atrapalhados somente com um olhar e sua voz falha com um toque? Você já sentiu isso? Você já se sentiu flutuar com um abraço, e já tentou explicar o tamanho do amor que você sente e já falou muitas vezes, porém não conseguiu com palavras? Já se sentiu a pessoa mais amada do mundo só de olhar nos olhos? pois bem... eu sinto tudo isso todas as vezes que penso em você (ou seja, sempre) ou estou ao seu lado!!

Ele toca pra mim...


Meu coração pulou, você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom, parece, enfim acordei
Pra renovar meu ser faltava mesmo chegar você
Assim, sem me avisar, pra acelerar um coração 
Que já bate pouco de tanto procurar por outro
Anda cansado, mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação, solidão nunca mais
Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal me enfeitiçou, eu nunca vi nada igual
De repente você surgiu na minha frente
Luz cintilante, estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor, você me conquistou
Me olha, me toca, me faz sentir 
que é hora agora
da gente ir.
(FRISSON - Tunai)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu desejo de hoje :)

Colar em você, sentir teu cheiro e sua respiração, ouvir você me dizer que me ama e que me quer para sempre. Fazer você sorrir, e retribuir os seus carinhos com mais carinho ainda... aii como é bom te ter.

Mario Quintana

"Quero todo o teu espaço, e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio" 

P.s. TE QUERO SEMPRE E PARA SEMPRE :)