terça-feira, 1 de março de 2011

Que você entenda e que eu te entenda também.

Que as vezes eu sinto medo, medo de expor o que sinto, ser mal interpretada e te magoar, medo de te perder. Por isso fico quieta. Que as vezes eu preciso de silêncio para tentar compreender meus próprios conflitos, e que nem por isso você fique chateado e me deixe de lado. Que você tenha um pouco mais de paciência comigo, pois o fato de eu ficar quieta não diminui em nada o que eu sinto por você, eu não te amo menos nesses momentos... na verdade, através deles eu percebo a intensidade do que eu sinto por você, pois  deixo de lado o que estou sentindo e vou cuidar de você, tentar te deixar feliz. 
E que eu possa ter sabedoria para perceber e entender quando você precisar de silêncio também, que eu te entenda e te dê um abraço, carinhos ou meu ombro quando for o que você estiver precisando, ou somente segure suas mãos como prova de que estarei sempre ao seu lado quando você precisar.

Um comentário:

  1. Essa mnsgem explica bem eu e meu namorado , somos tão diferentes mais amo elle como nunca amei nenhum outro garoto em toda a minha vida as vzes tenho medo de perder elle pelo simples fato de sermos muito diferentes um do outro , mais sinto tambem que ele me ama e que nada e ninguem msmo com que os outros falam vão conseguir separar a gente . . . Te amo meu amor mais que tudo nessa vida . . . <33 !

    ~ Day ' Shox . . .

    ResponderExcluir

Eternize...