segunda-feira, 29 de novembro de 2010



P.s. uiêêÊ, rsrs... ééé, você vicia, e tudo o que eu mais precisava nesse exato momento era da sua presença, pois só ela me faria feliz e me faria ficar bem!! Tanta saudadee, precisando de você, do seu colo e do seu abraço... te amo.

...


Tem coisas que acontecem que você não sabe como mudar, ou pelo menos tentar dar um jeito, ainda mais quando acham que você tem culpa, quando você nem mesmo sabe o que aconteceu!! É tão deprimente a sensação de ver uma pessoa que você gosta, triste achando que você a traiu! Dá um aperto no peito, você não sabe como agir se suas desculpas não são respondidas... perder uma amizade que você valorizava tanto. Espero que tudo fique bem, pois sinto muito a falta dessa pessoa!!!

As nossas despedidas...

Vejo essa cena toda vez que nos despedimos, rsrsrs!!! 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Das mensagens dele... que me deixa toda derretida, rsrs


Ele: Dona do meu coração e de todo Tulinho, te amo muito sabia? Você me completa, me faz ficar alegre, me faz sentir amado, me deixa louquinho de saudade e desejo (rs), me faz sentir tão bem, tão contente. E mesmo próximo do seu aniversário, quem se sente presenteado sou eu. JAKELINE, você é meu mega presentão, agradeço a Deus por nos unir. Te amo muito minha "gatinha, rs", sem duvida afirmo: sou mega sortudo por te ter em minha vida :) te amo! te amo! te Amooo!!!

P.s Me respondee, como posso não ser perdidamente apaixonada por ele? Amooo demais essa pessoa, que me faz feliz e amada!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje acordei com vontade de você, queria mesmo era te ver agora, correr até você, te encher de beijos e te abraçar forte. E depois pegar na sua mão e sair andando por aí, sem rumo e sem preocupação!! Muita saudadee (aii que esse final de período vai ser tenso)...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dos teus poderes especiais...

Você exerce muitos efeitos sobre mim... alguns deles são: me deixar inquieta sem notícias suas, me fazer não ver nada ao meu redor, além do seu sorriso... descobrir que posso cometer atos insanos e jamais imagináveis pela minha cabecinha rsrs... fazer eu não perder a paciência (tem muita gente que está merecendo um soco, e eu simplesmente estou zen)... faz eu cantar alto em qualquer situação ou momento.... tem muitoo maaiis!!! amo você meu príncipe... como falaram: é você é o cara Túlio!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Nossa vida se encaixa de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mais a nossa VONTADE nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis."
(Fernanda Gaona)
P.s. Já falei que eu tinha medo de não dar certo por causa de nossas "diferenças" e hoje percebo que elas quase já não existem mais, porque nós não queremos elas, porque sempre encontramos um jeito de fazer dar certo, de nos encaixar, de ficar tudo bem!! Obrigada mais uma vez por fazer parte do meu mundo e me levar para o seu.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém."
(Dear John)
P.s. Considere-se o homem mais feliz do mundo, porque eu sou sua não por me sentir obrigada, mas simplesmente por querer, e essa foi a minha escolha, e não quero outro e sim somente VOCÊ, porque acredito que nenhum seria capaz de me fazer tão feliz quanto você me faz, você é um sonho, um príncipe. Te trago comigo sempre em meus pensamentos e em meu coração. Você me faz sorrir mesmo estando distante e o mundo todo desabando na minha frente, só de lembrar que você está me esperando, fico feliz, fico bem. Quero muito que o nosso amor seja eterno, pois TE AMO!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

" É difícil manter os pés no chão, quando a mente voa..."


quinta-feira, 18 de novembro de 2010


- Será que estou louco?
- Sim, está pirando!
- Posso te contar um segredo?
- Sim.
- As melhores pessoas são assim.
(Alice no País das Maravilhas)
P.s. Concordo, porque realmente as pessoas normais me deixam entediada, rsrs!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Você me faz sentir a moça mais amada e feliz do mundo! Meus dias são os melhores desde que você entrou em minha vida, obrigada por me fazer sorrir todas as manhãs e sonhar com os melhores sonhos todas as noites! EU TE AMO!! O meu maior presente é você, penso em ti no banho, antes de dormir, quando ouço nossas canções, ou simplesmente quando fecho meus olhos, você não sai dos meus pensamentos, meu amor pertence a você!!


P.s. Esse é para você meu príncipe XD
"É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais."

P.s. Pessoa favorita, isso não é para você, e não tem nada haver com nosso relacionamento, você é uma das poucas pessoas que fazem a diferença em minha vida, por isso e muito mais EU TE AMO!

sábado, 13 de novembro de 2010

completo


É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando horizontes seguros

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você

O céu e o mar
A lua e as estrelas
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito
Homem e mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito...
(Ivete Sangalo)

É tão bom, te ter ao meu lado, tão bom ficar juntinho de você, sem ter que se preocupar! Estou tão feliz por ter voltado tudo ao normal. Espero sinceramente que eu tenha tirado suas dúvidas, acredite em meus sentimentos, assim como eu acredito nos seus! Você é o meu anjo, e sou FELIZ ao seu lado, TE AMO!!


Desculpas


Eu não tinha a intenção de magoar, machucar, deixar dúvidas, ou qualquer coisa ruim, que pudesse ferir os  teus sentimentos e te deixar em dúvida em relação ao que eu sinto por você!
Foi só um desabafo, nada de mais! EU TE AMO, e você me faz MUITOO FELIZ.
Espero sinceramente que isso acabe, e que fique tudo bem logo. Me desculpa, por favor!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sentimento sem nome III

Tem dias que eu queria sumir, por não saber nem mesmo definir o que estou sentindo. Existe muitas coisas que eu gostaria de dizer  mais não sei como pois tenho medo de magoar e também porque eu tenho a mania de dizer que não é nada, quando na verdade é tudo. Posso estar assim sem motivos, e isso me confunde porque eu não sei se realmente é, como se a única coisa que importasse hoje fosse se distanciar do mundo um pouco. Tem dias que eu gostaria que as coisas tivessem sido diferente, ontem e hoje são uns deles. Aí eu prefiro manter um sorriso irreal no rosto, do que ter que explicar o motivo da minha tristeza que nem mesmo eu sei qual é. Sou complicada demais, mais ao mesmo tempo infinitamente simples. As vezes sou sensível demais, isso me irrita. 
As vezes tudo o que quero é ficar quieta, sentar e ouvir o silêncio. As vezes não precisamos de palavras pra explicar nossos sentimentos, só precisamos de um abraço pra confortar, colo pra acolher e um olhar que expresse compreensão sem ter que ter explicações.



Comprovado! (Tumblr)

É difícil quando alguém pergunta o que está errado, quando nem você mesmo sabe o que está acontecendo.
"Chorar no chuveiro é muito bom. Sem ninguém pra perguntar o que houve. Sem ninguém para te julgar. E parece que as lágrimas que caem se tornam da mesma temperatura que a água que cai do chuveiro, tudo se mistura e você não percebe nada."
Eu tenho o hábito de complicar as coisas, de sofrer por antecipação, de não conseguir me abrir, de guardar pra mim os meus desapontamentos. Tenho o hábito de não saber disfarçá-los também, o que me complica as vezes, tenho tpm, mudanças brusca de humor... já fiquei mal pra caramba, e tive que dizer pra alguém, nãooo estou ótima.
Estou sentindo uma necessidade absurda de ir para um lugar que eu nem imagino qual seja.


Estou sem sono, a noite foi complicada, espero que amanheça logo, espero que isso passe quando o sol raiar, espero esquecer, que saco! Nossa que post nada haver, sem nexo!! nem eu me entendo!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"É impossível" disse o orgulho. "É arriscado" disse a experiência. "É inútil" disse a razão. "Dê uma chance" sussurrou o coração.  

Eu aceitei a ultima opção, ainda beem né?... Porque agora estou muitoo feliz ao seu lado, e que seja assim sempre. 
"Quando se sente a necessidade de falar com alguém todos os dias, é porque realmente se sente algo mais do que se imaginava sentir!"

Nossa, eu preciso te ver todos os dias, pra ficar bem... sinto tanto a tua falta. 
EU AMO VOCÊ.

"Não vou dizer que estou vivendo um conto de fadas ao seu lado, porque eles sempre acabam.
E eu quero nós dois sempre juntos."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


¯¯
Menino, eu ouço você nos meus sonhos
Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar
Eu trago você comigo no meu coração
Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil
Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte minha por estarmos apaixonados de todas as formas
¯
¯

Lucky - Jason Mraz feat Colbie Caillat


"Não é que você seja diferente, é que ninguém consegue ser igual a você"
TE AMO.

A diferença entre ele e outros garotos não está só na beleza, é pelas atitudes. Ele é doce, romântico, atencioso, lindo, inteligente, adorável. Toca as músicas que eu gosto de ouvir, tem um sorriso sincero, e um abraço perfeito. Ele consegue me fazer feliz somente com um olhar. Ele, e somente ELE me encanta todos os dias.



Dos nossos momentos...


Ele: Você é a minha gatinha, tenho muita sorte em tê-la na minha vida.

P.S. Awm, adoro quando você fala assim. Tenho vontade de te abraçar e não te largar nunca mais.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dos nossos momentos...

Sabe, já não existe mais adjetivos para nós dois, pois todos já citei aqui. Porém, nunca vou me cansar de dizer-te que TE AMO e que você me faz muito FELIZ. 
Cada dia que passo ao seu lado descubro mais afinidades, me encanto com seu jeito, me apaixono cada vez mais, e ontem em particular, descobrir que posso sim me divertir e ficar bem, junto de outras pessoas, no entanto, me sentir completamente feliz sem você ao meu lado eu já não consigo, nossa como você me faz falta, meu sorriso é muito mais feliz contigo, sem você parece que falta algo, pode está tudo certo, mas não está tudo bem, porque não tem você para dizer que me ama, e que eu sou sua gatinha, e segurar em minhas mãos e olhar em meus olhos dizendo que EU te faço feliz também. Sem você ao meu lado não tem as cócegas, não tem o olhar do gato de botas, não tem o sorrisão que eu amo tanto, não tem os joguinhos e nem as apostas, não tem ninguém para me falar coisas improváveis e muito menos fazer descobertas que nem os investigadores do CSI seriam capazes de desvendar, não tem um gurizinho querendo me jogar a todo custo, ou me fazendo rir com planos e idéias mirabolantes rsrs. É... realmente meu mundo perde a graça sem você! 
Só posso te confessar que você conseguiu, conseguiu me conquistar e me roubar de mim, agora sou tua e meu coração bate por você, se fecho os olhos vejo você, se penso em alguém é em você, você é uma parte de mim agora! E eu quero te fazer muito FELIZ, assim como você me faz... TE AMO muito meu PRÍNCIPE.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Aonde quer que eu vá, levo você no olhar"

Dos nossos momentos.


Ele: éé, hoje eu venci!
Ela: Não, eu permitir que você ganhasse só pra ver esse sorriso mais lindo do mundo.
Ele: Não, venci porque tenho um incrível alto controle.
Ela: Então isso terá volta, me aguarde, vamos apostar?
Ele: Vamos... hum... melhor não.
Ela: Por que? você está com medo de perder?
Ele: éé, tenho medo... mas dizem que quem tem medo é que consegue muitas vitórias... Alexandre O Grande por exemplo, era o maior medroso da história!!

hahahahaha (eu posso com isso?)... Amoo, amoo e amooo demais essa pessoa!! Maas enfiim, aposta feita!! rsrsrs...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2 meses! só posso dizer-te com mais convicção ainda que EU TE AMO!

"Só queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de você. Hoje posso afirmar que sim, ele é todo seu. E se há um motivo para que ele bata tão forte desde quando me levanto até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo leva seu nome. Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao menos um toque? Como pode me passar tanta segurança com um simples olhar? Como pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada? É nessas horas e com essas perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa como ele chegou em ti... Ele simplesmente está aí para ser vivido, para ser sentido. E sabe de uma coisa, hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser FELIZ!!" 
Espero que nosso amor continue crescendo e que ele nunca se acabe ou desgaste! Gosto muito mesmo de você, e quero te fazer feliz pra sempre!!!  

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu pedi de presente: UM AMOR...

Que me ajude a fechar o vestido...

Que faça eu me sentir VIVA...

Que fique comigo nos momentos difíceis...

Que seja fofo e me dê beijinhos assim...

Que ria das mesmas coisas que eu...

Que me pegue de jeito (isso é importante também, rs)...

Que me ache linda mesmo quando eu tiver acabado de acordar...

Que me deixe sem ar...

E que seja muito amigoo...

P.S. Me deram de presente esse amor, ele é lindo, rir das mesmas coisas que eu, é muito fofo, é amigo, me surpreende e me conquista cada vez mais... hum... ele é meio doidinho também, mais o amooo mesmo assim, rsrs!!!